PDF" A Espera Mais (Doce) Amarga

A Espera Mais (Doce) Amarga

Amarga Doce

12 Você curte mais um pouco a etapa 6, mas com um sentimento de que tudo melhorará. 13 Você dá uma repaginada e volta a escrever no seu blog e espera que só tenha histórias lindas e ou engraçadas pra contar. Vamos exorcizar!

DOCE E AMARGA

Eu pensava ser feita de algo mais forte, rígido ou até mesmo indestrutível. Quando cheguei aqui descobri, um pouquinho a cada dia, que sou feita de algo bem mais frágil, algo com umas doses extras de sensibilidade, uma pitada de egoísmo e banhado em ilusões dessa minha cabeça lúdica.

Amarga Doce: 2009

Nem tão cedo nem tão tarde, mas na hora certa. Se tivéssemos nos conhecido antes a magia não teria sido a mesma que no momento que nos encontramos, onde tudo que nunca esperávamos aconteceu e quando tudo foi tão inesquecível e único. E se fosse mais tarde, a espera seria tanta que os fatos não superariam as expectativas.

jasm953: 08 10 2006 15 10 2006

Minha doce amarga espera... Esperando por uma palavra que não vem. Os minutos e as horas são longas, aumentando cada vez mais a minha agonia. Teu silêncio transforma em uma dor intensa

Amarga (17) Pensador

Eu não gosto de ser amarga e nem quero, mais as vezes é impossível não assumir uma postura derrotista perante a vida. Agente nunca sabe o que Deus espera de nóis, se é que ele espera mesmo alguma coisa. Talvez seja fantasia acreditar que exista um propósito maior para tudo o que se vive, mas eu acredito, Poliana eu?

Kindle A Espera Mais (Doce) Amarga

  • PDF" Educação ambiental: Reflexões e práticas contemporâneas

  • PDF" A jornada do herói

  • PDF: O dilema preventivista
  • 0 Response to "PDF" A Espera Mais (Doce) Amarga"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel